Os “acima da lei”
A história nos mostra com clareza que em todas organizações sempre existem os acima da lei, seja num território chamado país, num governo ou numa própria sociedade recreativa. Só que isso nunca ficou tão explícito como agora, com alguns integrantes da nossa Suprema Corte. Nunca ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) foram tão expostos e […]