Paraná terá 42 novas UBSs que serão construídas em 38 cidades em um investimento de R$ 11 milhões
UBSA ministra Nísia Trindade (Saúde) publicou portaria com a autorização para a construção de mais 18 unidades básicas de saúde em 16 cidades paranaenses: Londrina (duas), São José dos Pinhais (duas), Ampére, Cruzeiro do Oeste, Florestópolis, Marialva, Maringá, Nova Olímpia, Paiçandu, Paranaguá, Salgado Filho, Santa Izabel do Oeste e Umuarama. Os investimentos somam R$ 45,6 […]