Fale com a gente

Esportes

Advogado do Atlético-PR e ex-vice do Coxa, Domingos Moro é encontrado morto

Publicado

em

Divulgação

O advogado Domingos Moro, de 57 anos, foi encontrado morto no seu apartamento no Rio de Janeiro. Domingos Moro trabalhava como advogado do Atlético-PR na Justiça Desportiva. Em 2003 e 2004, foi vice-presidente de futebol do Coritiba, na gestão do presidente Giovani Gionédis.

O sepultamento será na segunda-feira (13) no Rio de Janeiro, às 14 horas, no cemitério São João Batista, em Botafogo. De acordo com o jornalista esportivo Wellington Campos, que mora no Rio de Janeiro, Domingos Moro foi encontrado morto nesse domingo no seu apartamento em Copacabana. Ainda segundo o repórter da rádio Itatiaia, a morte súbita ocorreu na sexta-feira (10) ao lado do computador.

O Atlético divulgou nota de falecimento. “O Clube Atlético Paranaense comunica, com pesar, o falecimento do Dr. Domingos Moro, no Rio de Janeiro (RJ), aos 57 anos. Reconhecido na justiça desportiva brasileira, Moro defendeu o Clube com maestria, inúmeras vezes, nos tribunais. Foi um admirável exemplo de ética e profissionalismo. Além da atuação em julgamentos, Domingos Moro ministrou palestras aos jogadores e profissionais do Atlético Paranaense em diversas oportunidades, passando a expertise na área para quem está diretamente envolvido com o futebol. O Clube Atlético Paranaense presta condolências a todos os amigos e familiares de Domingos Moro”, publicou o clube em seu site oficial.

O Coritiba se manifestou pelo Twitter. Com muito pesar o Coritiba lamenta o falecimento do Dr. Domingos Moro. Nossos sentimentos para todos parentes e amigos”, escreveu a rede social do clube. “Ele era conselheiro vitalício e também já foi vice-presidente do Coxa. Um grande torcedor do Coritiba”, completou.

Copyright © 2017 O Presente