Fale com a gente

Esportes COPA DO BRASIL

Athletico não conta com 11 jogadores para o duelo com o Grêmio

Publicado

em

Foto: Divulgação

O técnico Tiago Nunes não poderá contar com 11 jogadores para armar o Athletico Paranaense para a partida contra o Grêmio, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (dia 4) às 19 horas, pela semifinal da Copa do Brasil. A lista tem os zagueiros Léo Pereira, Pedro Henrique e Thiago Heleno, os laterais Jonathan, Madson, Adriano e Abner Vinícius, o volante Camacho e os meias Bruno Nazário, Everton Filipe e Thonny Anderson.

Jonathan e Bruno Nazário se recuperam de lesões. Madson e Thonny Anderson pertencem ao Grêmio e estão vetados por cláusula estipulada no contrato de empréstimo.

Léo Pereira está suspenso por cartões amarelos.

Pedro Henrique não pode jogar porque já atuou pelo Corinthians na Copa do Brasil 2019 – o regulamento não permite defender mais de uma equipe na mesma edição.

Adriano, Abner Vinícius e Everton Felipe foram contratados pelo Athletico após o prazo de inscrições da Copa do Brasil.

Thiago Heleno e Camacho cumprem suspensão de seis meses, por caso de doping, e só voltam a jogar em novembro.

Com isso, a provável escalação para quarta-feira às 19 horas, na Arena da Baixada, será: Santos; Khellven, Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Marcelo Cirino e Rony; Marco Ruben.

No jogo de ida, em Porto Alegre, o Athletico perdeu por 2 a 0. O gol como visitante não é critério de desempate. O time paranaense precisa vencer na Arena por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Ou por três gols ou mais de diferença para se classificar para a final.

Com Bem Paraná

Copyright © 2017 O Presente