Copagril – Compras no Site
Esportes

Marechal Rondon parte em busca do segundo título na Copa Amop

Uma partida equilibrada e com lances de igual para igual. Esta é a expectativa para a decisão da Copa Amop de Futebol Amador, que acontece domingo (05), às 16h30, no Estádio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, com entrada franca aos torcedores.

A decisão que vale o título de campeão coloca frente a frente duas equipes com desempenho semelhante: de um lado está a AACC, estreante na competição, com nove vitórias e uma derrota em dez jogos; do outro está Cafelândia, que também tem nove vitórias e uma derrota em dez partidas. Apesar de ambos os times somarem 27 pontos, a liderança está com a AACC pelo maior saldo de gols – o selecionado é dono do melhor ataque e da defesa menos vazada.

Casa do Eletricista – GENCO

Diferente das oito edições anteriores, a luta pelo título promete ser emocionante, uma vez que a disputa será em partida única. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis. Cafelândia tem os títulos de 2011 e 2013, lidera a lista de campeões e busca a terceira conquista. Por outro lado, o time anfitrião faturou o título inédito diante de Cafelândia no ano de 2014. Na ocasião, a equipe que representou Marechal Rondon na competição foi o Corinthians de Margarida.

Tricampeonato

De acordo com o treinador da seleção de Cafelândia, Renaldo Preis (Pinheirão), uma grande expectativa está formada em todo o município visando à conquista do terceiro título. “As campanhas dos dois times são idênticas porque as esquipes têm jogadores de ótimo nível. Sabemos que não será fácil vencer o time rondonense, porém acreditamos que temos todas as condições para isso”, diz, acrescentando: “Cafelândia já tem dois títulos, dos anos de 2011 e 2013, e agora parte em busca do terceiro troféu. A Copa Amop de Futebol Amador é um dos principais campeonatos do Paraná devido ao nível dos times que competem”.

Pinheirão lembra que o time tem como desfalque o lateral-esquerdo Luizinho. “Vamos jogar fora de casa, diante da AACC, um time que respeitamos pela qualidade e potencial, e vamos entrar em campo com a finalidade de trazer o título. Sabemos que a tendência é de um placar acirrado entre ambas as equipes, sendo que os detalhes podem definir o campeão. O nosso objetivo não é outro se não conquistar o tricampeonato”, enfatiza.

Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira (03).

TOPO