Fale com a gente

Geral

“Atender com excelência para vender mais” é tema de curso

Publicado

em

Com o objetivo de promover uma sensibiliza ccedil; atilde;o da necessidade de desenvolver um processo de automotiva ccedil; atilde;o constante utilizando os conhecimentos adquiridos para vender mais e aumentar a fideliza ccedil; atilde;o de clientes, a Associa ccedil; atilde;o Comercial, Industrial e Agropecu aacute;ria de Marechal C acirc;ndido Rondon (Acimacar) realiza, na segunda (16) e ter ccedil;a-feira (17), o curso ldquo;Atender com excel ecirc;ncia para vender mais rdquo;.
O facilitador ser aacute; Itamar Ribeiro, palestrante e conferencista na aacute;rea comportamental e organizacional. Com did aacute;tica envolvente, seus cursos e palestras s atilde;o experi ecirc;ncias de mudan ccedil;a nas atitudes e no comportamento das pessoas.
Nos dois dias de curso ele abordar aacute; o seguinte conte uacute;do: o impacto das compet ecirc;ncias relacionais nas vendas; o desafio de vender mais e atender com excel ecirc;ncia; o valor da eacute;tica nos neg oacute;cios; o perfil do novo consumidor; porque o cliente muda de fornecedor; o que eacute; mais importante para o cliente; como eacute; o comportamento do cliente pr oacute;-ativo; o que mais irrita e aborrece o cliente; fazer o p oacute;s-venda eacute; fazer a diferen ccedil;a; venda muito mais com emo ccedil; atilde;o, benef iacute;cio e sensa ccedil; atilde;o; os grandes pecados no atendimento ao cliente; porque perdemos muitos clientes; o poder da comunica ccedil; atilde;o em vendas e atendimento; e atitudes de um atendimento fant aacute;stico.

Vagas
A Acimacar disp otilde;e das uacute;ltimas vagas para o curso. Para mais informa ccedil; otilde;es ou inscri ccedil; otilde;es, os interessados podem entrar em contato com o setor de treinamentos da entidade, pelo telefone (45) 3254-1299 ou treinamentos@acimacar.com.br. Para associados, o valor do investimento eacute; diferenciado.

Copyright © 2017 O Presente