Fale com a gente

Geral Trabalho em conjunto

Buscas por rondonense desaparecido são concentradas do Arroio Guaçu a Porto Mendes

Publicado

em

Foto: Arquivo/OP

Um trabalho em conjunto com a finalizar de encontra Marcos Eugênio Frohlich, de 42 anos, está sendo desenvolvido desde as primeiras horas desta segunda-feira (30) pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, familiares e pescadores.

O quarto dia de buscas segue concentrado na área do Lago de Itaipu entre o distrito rondonense de Porto Mendes e o Arroio Guaçu, em Mercedes.

Conforme o capitão do corpo de bombeiros, Tiago Zajac, o trabalho foi reiniciado logo cedo pela equipe, no entanto ainda não há nenhuma informação sobre onde Marcos possa estar.

Segundo relatos, um drone também está sendo usado para auxiliar nos trabalhos.

CASO

O rondonense Marcos saiu para pescar acompanhado do irmão Marlon Júnior, de 24 anos. Os moradores do distrito rondonense de Novo Horizonte saíram de casa na manhã de quinta-feira (26) e se dirigiram de barco em direção ao Arroio Guaçu, abaixo de forte neblina.

Marlon foi resgatado por pescadores na sexta-feira (27) agarrado a um tronco de árvore já na margem paraguaia do Lago de Itaipu. Ele informou que ambos caíram do barco, que por sua vez foi encontrado à deriva.

O Presente

Copyright © 2017 O Presente