Fale com a gente

Geral

Mário Gomes elogia esposa rondonense em programa de TV

Publicado

em

Divulgação
Mário Gomes é casado com a rondonense Raquel Palma

Mário Gomes, ator e galã de novelas nos anos 70 e 80 voltou aos holofotes da imprensa recentemente, depois que uma reportagem do jornal Extra divulgou a sua foto vendendo hambúrguer gourmet na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro. Aos 65 anos, Mário mora com os filhos e a mulher, a rondonense Raquel Palma, numa bela casa de frente para o mar, no Rio, e é vizinho de famosos como Luciano Huck, Márcio Garcia e Cauã Reymond.

Na noite de quarta-feira (12) ele participou do Super Pop, programa da RedeTV comandado por Luciana Gimenez. Na oportunidade, falou sobre sua carreira, polêmicas e, claro, de seus romances do passado, que fizeram jus à fama de galã do ator. Mário relembrou o romance que teve com uma das mais belas atrizes da televisão brasileira: Sandra Bréa. Eu tive uma relação com a Sandra e eu só dei o beijo nela seis meses depois de a gente estar contracenando. Eu era tão alucinado com meu trabalho que eu segurei pra deixar o beijo acontecer na cena, declarou o ator.

Ao ser questionado sobre quem teria sido a mulher mais bonita com a qual ele havia mantido algum relacionamento, o ator não pensou duas vezes e afirmou que era sua atual mulher. Não estou rasgando seda, ela realmente é lindíssima. Na minha opinião, uma das mulheres mais bonitas do mundo, afirmou Mário, que está casado há 18 anos com a rondonense.

 

HAMBÚRGUER GOURMET

Ainda durante o programa, Mário falou sobre o porquê de ter começado a vender hambúrguer gourmet na praia. Segundo ele, o motivo não foi financeiro, como apontam muitos boatos por aí. Eu fui criado dentro de uma padaria, declarou o ator, justificando a paixão pela cozinha. Além disso, tenho o meu trabalho, vender hambúrgueres é apenas uma renda extra, completou.

O ator revelou ainda que o lanche não é feito por ele, e sim por sua esposa e filhas. Eu compro a carne, amasso a carne e monto o hambúrguer, mas o preparo é por conta delas, conta.

 

OUTROS TEMAS

Mário também falou sobre a influência do pai em sua escolha profissional e sobre o sucesso arrebatador que chegou em sua vida muito cedo. Ganhei muito dinheiro.

O ator rejeitou que tenha sido viciado em sexo, mas admitiu que, assim como a maioria dos homens, foi criado de forma machista.

Sobre o caso José Mayer, ele elogiou o amigo e lamentou o ocorrido. Para Mário, a atitude do global faz parte da nossa cultura machista. Já vi diretores com meninas no colo, comentou.

Ao falar sobre a polêmica da cenoura, notícia falsa que prejudicou muito a sua carreira, o ator associou a veiculação do boato a um romance que vivia com a estrela Betty Faria, ex-mulher de Daniel Filho: Daniel se sentiu incomodado com a minha relação com a Betty. Já estava acontecendo, mas o público não sabia.

Reprodução
Sobre o caso José Mayer, ele elogiou o amigo e lamentou o ocorrido. Para Mário, a atitude do global faz parte da nossa cultura machista

 

Copyright © 2017 O Presente