Fale com a gente

Geral Evitar desperdícios

Pane elétrica em poço afeta abastecimento em Santa Helena

Publicado

em

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. (Foto: Divulgação)

A Sanepar informa que, na madrugada desta segunda-feira (30), a bomba do poço que abastece Santa Helena queimou. Isto está afeta o abastecimento de água na cidade. Técnicos já estão providenciando a substituição do equipamento. A normalização total do sistema está prevista para o final da noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Com assessoria

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente