Fale com a gente

Marechal Pressão política

Abaixo-assinado virtual encabeçado pelo grupo “MCR contra o pedágio” já tem cerca de 600 assinaturas; veja como participar

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Criado na semana passada, o movimento “MCR contra o pedágio”, organizado por meio de um grupo de WhatsApp, lançou um abaixo-assinado virtual, no último sábado (21), contra a implantação de novas praças de pedágio na região Oeste do Paraná, previstas no projeto apresentado recentemente pelo Ministério da Infraestrutura.

O foco do movimento é lutar contra a instalação de uma praça de pedágio entre Mercedes e Guaíra, bem como somar forças e apoio ao movimento “Oeste PR contra o pedágio”, que luta para barrar a implantação de uma praça entre as cidades de Toledo e Cascavel.

“Este abaixo-assinado tem como objetivo reunir apoio de lideranças políticas, empresariais e comunitárias da região Oeste do Paraná, que manifestam seu posicionamento contrário à implantação de novas praças de pedágio entre Marechal Cândido Rondon e Guaíra e entre Toledo e Cascavel”, explica uma das lideranças do movimento, o professor universitário Wilson Zonin.

Segundo ele, até o início da tarde esta segunda-feira (23) o documento conta com cerca de 600 assinaturas.

 

Como assinar?

Para participar do abaixo-assinado, basta clicar neste link e informar o nome completo, a atividade que exerce, o número de WhatsApp e o e-mail. Não há necessidade de informar números de documentos pessoais.

 

Preços previstos para as novas praças de pedágio que devem ser instaladas no Paraná:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente