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Marechal Segunda e terça-feira

Acimacar apresenta método Spin Selling para potencialização de vendas

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Treinamento com Jean Matos baseia-se na ideia de que não se pode “vender a qualquer custo”, mas, sim, “vender o melhor atendimento” (Foto: Divulgação)

Desenvolver e evoluir estratégias de venda é fundamental para o crescimento saudável da empresa. Em vista disso, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) apresenta o treinamento “Método Spin Selling para potencialização de vendas”.

O evento será realizado na segunda (16) e na terça-feira (17), na Sala de Treinamentos da entidade, a partir das 19 horas.

Ministrado pelo administrador Jean Matos, o curso apresenta o método Spin Selling como uma das estratégias mais interessantes e mais assertivas do mercado. A ideia é desenvolver um atendimento e relação de vendas mais empática, onde você primeiro escuta e entende a necessidade do cliente e, só depois, sugere uma solução por meio de determinado produto ou serviço.

Todos os passos do Spin Selling (situação, problema, implicação e necessidade de solução) estão concentrados na ideia de que você deve atender a demanda de seu cliente, cumprir com as expectativas dele.

A ideia não é “vender a qualquer custo”, mas, sim, “vender o melhor atendimento”.

O investimento para participação no treinamento é de R$ 120 para associados da Acimacar e estudantes e de R$ 180 para não sócios. A capacitação tem apoio do Sicoob Marechal.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (45) 3284-5704.

 

Sobre Jean Matos

Jean Matos é administrador, especialista MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV) com extensão em comunicação empresarial. É mestre em Desenvolvimento Regional e Agronegócios pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Palestrante organizacional, consultor, empreendedor e professor universitário na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Começou sua trajetória profissional aos 15 anos e desde então atuou nos três setores: industrial, comercial e de serviços. Desde 2008 atua na área de educação, treinamento e desenvolvimento pessoal e organizacional.

Suas áreas principais de atuação são: liderança, negociação, comunicação inteligente, vendas e relacionamento com o cliente, inovação, empreendedorismo e criatividade.

Já ministrou palestras e treinamentos para mais de 200 clientes no Brasil e em outros países.

 

Com assessoria

 

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