Copagril
Marechal

Alfredo e Lia Neumann são os novos Miss e Mister Terceira Idade

Ademir Herrmann

Com as dependências do Clube Concórdia praticamente lotadas aconteceu na tarde de sábado (27), o Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2015. O evento foi organizado pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Assistência Social.

Com o ambiente totalmente decorado a programação também contou com autoridades municipais, como o prefeito Moacir Froehlich, vice-prefeito Silvestre Cottica, presidente da Câmara de Vereadores, João Marcos Gomes, demais secretários municipais e vereadores.

Casa do Eletricista CÂMERAS

A programação iniciou com a entrada das bandeiras dos Clubes de Idosos. Na sequência aconteceu os pronunciamentos das autoridades, seguido da formação da mesa de jurados o desfile. Antes do anúncio do casal Miss e Mister Terceira Idade aconteceu apresentação cultural com grupo de danças do Clube Paz e Amor.

No total 17 casais estavam participando do concurso e o primeiro lugar e o título de casal simpatia foi conquistado por Alfredo e Lia Neumann. Ambos destacaram o sentimento de gratidão e o orgulho em representar o município como miss e mister terceira idade.

A festividade teve como objetivo valorizar e servir a terceira idade especialmente este ano que o município rondonense comemora 55 anos e a maioria dos integrantes dos clubes são pioneiros.

A Secretária de Assistência Social, Maria Cleonice, relatou que o evento foi muito glamouroso e que confirmou o despojamento e a determinação dos casais da melhor idade.

TOPO