Fale com a gente

Marechal 128ª vítima da pandemia

Após ter alta da Covid-19, rondonense volta ser internada e falece em decorrência da doença

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Mais uma morte por Covid-19 foi registrada em Marechal Rondon nesta quarta-feira (11), segundo o Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde. De acordo com o boletim epidemiológico, uma mulher de 78 anos é a 128ª vítima da pandemia no município.

As informações indicam que os sintomas da rondonense iniciaram no dia 03 de julho e ela apresentava diminuição de olfato e paladar, náusea, fraqueza, diarreia, dor de cabeça, dores musculares e calafrios. Dois dias depois (05), a mulher procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a coleta de material para exame RT-PCR aconteceu no dia seguinte (06). No dia 07 do mês passado os resultados do exame confirmaram o coronavírus e um dia depois (08) a rondonense foi transferida para um hospital em Assis Chateaubriand, onde permaneceu internada por um período, até receber alta.

Depois da alta médica, a mulher teve novos registros de internamentos até que no dia 21 de julho foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. Na terça-feira (10), a rondonense não resistiu e foi a óbito. Conforme as informações da Saúde, ela sofria de doença cardiovascular, hipertensão, diabetes e neoplasia.

Nas últimas 24 horas, 22 novos casos de Covid-19 foram registrados em Marechal Rondon e, com as confirmações, o município chega a 6,72 mil casos. Confira todos os números do boletim Covid desta quarta-feira clicando aqui.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente