Fale com a gente

Marechal Ala de queimados

Bebê rondonense que se queimou com soda será transferida para hospital especializado em Londrina

Publicado

em

Laura Lis Willemann será levada para o Hospital de Queimados de Londrina (Foto: Divulgação)

A bebê rondonense de um ano e dois meses Laura Lis Willemann, que se queimou com soda líquida na terça-feira (12) e desde então está internada no Hospital Universitário (HU) de Cascavel aguardando transferência para uma unidade hospitalar especializada em queimados no Paraná, conseguiu uma vaga na tarde desta quinta-feira (14) e será levada para o Hospital de Queimados de Londrina.

Laura passou por cirurgias no HU em Cascavel e segue em coma induzido.

O acidente doméstico foi registrado na tarde de terça-feira, quando a pequena estava na casa da babá. Ela teria tentado apanhar o frasco que estava com a soda, o qual tombou e o líquido acabou derramando pelo corpo da bebê. Laura teve queimaduras na região da boca, abdômen, virilha e parte do órgão genital.

A bebê foi socorrida, passou por atendimento médico em Marechal Cândido Rondon, sendo, posteriormente, transferida para o HU em Cascavel, onde foi paciente de cirurgia para remoção da pele necrosada na região abdominal.

Nesta quinta-feira pela manhã, a mãe de Laura, Indianara Willemann, falou do drama vivido pela família. “É um momento muito difícil, complicado de falar, mas eu sei que é preciso, porque as pessoas estão apreensivas e querendo muito saber do estado da nossa pequena. O estado dela é grave, porém, estável”, declarou.

Confira o depoimento dela na íntegra.

 

O Presente


Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente