Marechal Reconhecimento

BPFron realiza Café com a Comunidade em alusão ao Novembro Azul e premia policial destaque

Foto: Joni Lang/OP
  • Foto: Joni Lang/OP

  • Foto: Joni Lang/OP

  • Foto: Joni Lang/OP

  • Foto: Joni Lang/OP

  • Foto: Joni Lang/OP

  • Foto: Joni Lang/OP

  • Foto: Joni Lang/OP

Ato realizado na manhã desta terça-feira (05), na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon, culminou na entrega de homenagem ao policial destaque do mês de outubro do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

Na ocasião o soldado Diego Machaiewski recebeu certificado e uma moeda do BPFron pelo empenho nas atividades que o levaram a ser tornar o soldado destaque do mês de outubro. Machaiewski ingressou no BPFron no ano de 2016, sendo que em 2017 passou a integrar a Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam). Ao lado dos colegas policiais militares, o soldado auxiliou na apreensão de três mil caixas de cigarros, drogas, caminhões, além de contribuir no combate ao crime organizado.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O Café com a Comunidade é uma ação desenvolvida pelo BPFron desde o final do ano passado com o objetivo de integrar os policiais militares à sociedade rondonense, cuja realização é mensal para homenagear o policial destaque. Nessa ocasião, o evento aconteceu na Acimacar com a temática Novembro Azul, cuja campanha tem por finalidade prevenir o câncer de próstata.

Estiveram presentes à solenidade policiais militares do BPFron; o comandante do BPFron, tenente-coronel Saulo de Tarso Sanson Silva; o presidente da Acimacar, Ricardo Leites de Oliveira, e diretores; o presidente da Câmara Municipal, vereador Claudio Köhler; secretários municiais de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko); de Governo, Dante Roque Tonezer; e de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci.

 

O Presente

TOPO