Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Cerca de 10 mil pessoas são esperadas para o Dia de Campo Copagril 2017

O Presente

Um público estimado em dez mil pessoas deverá circular, hoje (12) e amanhã (13), pela Estação Experimental da Cooperativa Agroindustrial Copagril, em Marechal Cândido Rondon, onde acontece o Dia de Campo. A abertura do evento aconteceu às 8h30 da manhã e contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, em conjunto com uma comitiva da Seab e Emater; de prefeitos e vice-prefeitos de municípios da área de ação da Copagril, incluindo da sede rondonense, Márcio Rauber; dos diretores da cooperativa, presidente Ricardo Sílvio Chapla, vice-presidente Elói Darci Podkowa e secretário Márcio Buss, secretários municipais, diretores de instituições financeiras, associações, entre outras autoridades.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Após as 9 horas os estandes foram abertos para visitação e o público pôde conferir de perto as novidades do Dia de Campo.

O Presente

 

Inovações

Diversas inovações foram adotadas para o evento deste ano, visando priorizar o bem-estar do público, tais como corredores cobertos entre os canteiros de visitação dos experimentos agrícolas, novos bebedouros e a climatização do pavilhão central.

Nesses dois dias de evento, o Dia de Campo receberá caravanas de produtores rurais e visitantes de vários municípios da região Oeste paranaense e sul-mato-grossense.

Para esta quinta-feira a novidade é que o atendimento será até as 20 horas, permitindo que mais pessoas conheçam as atrações do Dia de Campo Copagril.

O Presente

Programação

Amanhã, sexta-feira (13), o evento volta a reabrir às 08 horas com café da manhã e novamente Carlos Magno proferirá sua palestra aos associados, clientes e visitantes em geral.

 

Veja a galeria de fotos:

TOPO