Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Nesta tarde

Comitiva do Governo do Estado apresenta Cartão Futuro a lideranças rondonenses

(Fotos: Sandro Mesquita/OP))
  • (Fotos: Sandro Mesquita/OP))

  • (Fotos: Sandro Mesquita/OP))

  • (Fotos: Sandro Mesquita/OP))

  • (Fotos: Sandro Mesquita/OP))

  • (Fotos: Sandro Mesquita/OP))

  • (Fotos: Sandro Mesquita/OP))

Na tarde desta quarta-feira (24), o chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva, em visita à região Oeste, cumpre agenda em Marechal Cândido Rondon para apresentar o Programa Cartão Futuro e tratar das ações do governo em conjunto com o município.

O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar) e contou com a presença do deputado estadual, Elio Rusch; secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes; prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber; chefe da Casa Civil, Guto Silva; presidente da Acimacar, Carla Rieger; deputado estadual, Hussein Bakri; secretário de Estado de Administração, Marcel Micheletto; e deputado estadual, Ademir Bier empresários e autoridades rondonenses.

Casa do Eletricista – Black Friday

(Foto: Sandro Mesquita/OP)

 

CARTÃO FUTURO

Nied 2021 N1

Para participar do Programa Cartão Futuro é preciso entre 14 a 21 anos e estar em situação de desemprego e vulnerabilidade social. Nesse segundo requisito, o jovem precisa possuir documento Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). “É uma alternativa para desonerar as empresas e ajudar na retomada da economia. Precisamos proporcionar esperança para os jovens, para que eles possam ingressar no mercado de trabalho”, disse Guto Silva no evento.

CombateMax – Oferta Inauguração

O auxílio prevê remuneração mensal de até R$ 450,00 por jovem aprendiz durante um período de contratação é de até 2 anos, dependendo do contrato de aprendizagem firmado com escola de formação técnica.
Mais informações podem ser acessadas em: www.cartaofuturo.pr.gov.br

Rui Sonho nov/dez

 

AGENDA

Dando continuidade a agenda na região Oeste do estado, o chefe da Casa Civil segue amanhã (25) para a cidade de Toledo, onde também apresentará o Programa Cartão Futuro às 10:15h no Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (PREMEN).

Ainda na quinta-feira, às 16 horas, Guto Silva participa do 3º Encontro Estadual de Parques Tecnológicos, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu, onde encerra a agenda na região oeste do estado.

 

O Presente

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO