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Marechal Sensibilização

“Conceitos Disney para excelência em atendimento” é tema de palestra hoje na Acimacar

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Especialista no Método Disney, Jacqueline Ferreira Gomes pretende sensibilizar os participantes ao apresentar o modelo da Disney como viável para qualquer empresa (Foto: Divulgação)

 

Já pensou em melhorar os processos de atendimento da sua empresa e aumentar a fidelização de clientes inspirando-se na magia da Disney?

É com essa proposta que a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove a palestra “Conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, que aplica princípios, práticas e padrões da maior empresa de entretenimento do mundo para gerar valor ao seu negócio.

O evento acontece nesta quinta-feira (29), às 19h30, na Acimacar.

Ministrada pela especialista no Método Disney Jacqueline Ferreira Gomes, por meio dos conceitos de excelência em servir, atender e liderar, a capacitação se propõe a sensibilizar os participantes ao apresentar o modelo da Disney como viável para qualquer empresa.

A palestra é voltada para empresários, gestores, profissionais em cargos de liderança e responsáveis por setores de atendimento do comércio, indústria ou da área de prestação de serviço.

 

CONTEÚDO

O conteúdo a ser abordado será: Cultura organizacional da Disney – a maior empresa de entretenimento do mundo; A excelência e o atendimento que geram encantamento; Hospitalidade: o cliente como convidado; Diretrizes para o atendimento; A fantástica atenção aos detalhes; As necessidades, desejos, sentimentos e expectativas do cliente; As pessoas, os processos e o palco; Proporcionar momentos mágicos; As chaves do sucesso da Disney; e o legado Disney para excelência no atendimento e relacionamento.

 

PARTICIPAÇÃO

O evento, realizado em parceria ao Sebrae/PR, é voltado tanto para associados da entidade quanto para não associados. O investimento para a participação é de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (45) 3284-5704.

 

PALESTRANTE

Idealizadora do programa “No coração do cliente”, Jacqueline Ferreira Gomes é graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e possui MBA em Marketing pela FGV, além de ser especialista em Metodologia do Ensino. Certificada pelo Disney Institute com os cursos oficiais: Disney’s Approach to Quality Service, Business Behind the Magic e Disney Backstage Magic (Orlando/EUA). Certificada em Psicologia Positiva e Transcendência em Atendimento e Serviços pelo Seeds Of Dreams Institute (Orlando/EUA). Consultora coordenadora de Missões Empresariais a Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano (Apple, Macy’s, Wallmart, Publix, Harley Davidson). Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Experiências profissionais no Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, assessora e consultora de Comunicação e Marketing com atuação em Comunicação Corporativa, e Marketing de Varejo, Educacional, e de Turismo. Instrutora e consultora credenciada ao Sebrae Santa Catarina. Docente de instituições de Ensino Superior nos cursos de Comunicação Social, Administração e Turismo.

 

Com assessoria

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