Pref. MCR Ecoturismo_
Marechal

Copa Verão Costa Oeste de Velocross 2015 acontece neste final de semana em Porto Mendes

Ademir Hermann

Evento reuniurá mais de 100 pilotos de 30 municípios

Marechal Cândido Rondon sedia nesse final de semana, 21 e 22 de fevereiro, a 1ª etapa da Copa Verão Costa Oeste de Velocross 2015. Trata-se de um evento promovido pela prefeitura rondonense, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, organizado pela MZ Sports Competições amp; Eventos, com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

A programação acontecerá no Parque de Lazer Anitta Wanderer, no distrito de Porto Mendes. A expectativa é de reunir mais de 100 pilotos de 30 municípios, além do país vizinho, o Paraguai.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Guido Herpich, destaca que a programação integra a proposta do Festival de Ecoturismo, realizado no mês de novembro, que é de levar mensalmente atrações para o distrito turístico de Porto Mendes. No sábado a programação será das 7h00 às 20h00 e no domingo, das 7h00 às 18h00. Convidamos a comunidade a prestigiar mais esta promoção em Porto Mendes. Estamos levando mais um evento para aquele distrito. A expectativa é reunir excelente público, tendo em vista que muita gente gosta de competições de motos. Lembramos que a entrada no parque e para o evento são gratuitas, tanto para rondonenses quanto para visitantes, ou seja, o acesso ao parque é livre. Esperamos a participação da população.

TOPO