Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Marechal Conscientização

Copagril participa de ação em celebração ao Dia da Árvore

(Foto: Divulgação)

O Dia da Árvore é celebrado no dia 21 de setembro e tem por objetivo principal a conscientização a respeito da preservação desse bem tão valioso. Para marcar a data, a Cooperativa Agroindustrial Copagril participa de uma ação estadual que programa o plantio de 550 mil mudas em todo o Paraná.

Plantio se dá com mudas nativas do Instituto Água e Terra e contribuirá com o reflorestamento. Objetivo é promover a restauração de 506,23 hectares. É um dos maiores movimentos de plantio de árvore do Brasil, em conjunto com demais instituições estaduais, como o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – Iapar-Emater (IDR-PR) e municipais. “A ação busca o bem-estar da população com um meio ambiente melhor, mais agradável e com mais florestas nativas no Estado”, destacou o presidente do Instituto Água e Terra (IAT), Everton Souza.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A Copagril também participa da ação, recebendo e repassando as mudas aos cooperados e clientes, incentivando o plantio e a preservação. A distribuição começou dias antes da data de celebração e seguirá durante toda semana, oportunizando a todos que desejam, para que recebam as mudas gratuitamente, apenas com a responsabilidade do plantio e cuidado.

 

DIA DA ÁRVORE

O dia 21 de setembro deve ser visto como um dia de reflexão sobre nossas atitudes em relação ao meio ambiente e, especialmente, às árvores – importante riqueza natural. Deve ser encarado como um momento de mudança de postura e conscientização de que nossos atos afetam as gerações futuras.

 

MUDAS

Todas as Unidades Copagril do Paraná têm mudas disponíveis para cooperados e clientes. A equipe Copagril também está disponível para as orientações de plantio e manejo.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO