Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Novo boletim

Diagnósticos confirmados de Covid-19 ultrapassam 4,4 mil em Marechal Rondon; por outro lado, casos ativos diminuem

(Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)

De acordo com o boletim emitido neste sábado (08), Marechal Cândido Rondon chegou a 4.408 diagnósticos positivos para Covid-19, com nove novas confirmações. As informações foram atualizadas às 17 horas de hoje pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde.

Apesar dos novos registros, o número de casos ativos de coronavírus diminuiu no município rondonense, passando de 93, como divulgado ontem (07), para 91. Desse total, 74 pessoas estão em isolamento domiciliar, cinco estão internadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais e 12 encontram-se internadas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

Os dados epidemiológicos indicam que 4.236 pessoas já se recuperaram da Covid-19 em Marechal Rondon. Por outro lado, 81 óbitos foram registrados em decorrência da doença.

O município rondonense acumula o total de 19.320 notificações relacionadas ao coronavírus. Conforme o boletim, 353 pessoas estão em monitoramento via call center e 80 aguardam pelo resultado dos exames para Covid-19. Seis casos suspeitos estão internados na UPA ou em hospitais.

Confira abaixo o informe epidemiológico na íntegra.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO