Marechal 37, 39, 49 e 54 anos

Dos 11 casos de coronavírus confirmados em Rondon, quatro estão em recuperação; dois homens e duas mulheres

Do total de 11 casos de coronavírus confirmados em Marechal Cândido Rondon, sete das pessoas acometidas com a doença estão curadas e outras quatro estão em recuperação.

Destes quatro casos – dois confirmados na terça-feira (26), um na sexta-feira (29) e outro neste sábado (30) – dois são mulheres e dois são homens.

Casa do Eletricista – RETOMA

Conforme informou à reportagem de O Presente o Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, os homens que estão com Covid-19 têm 39 e 54 anos; já as mulheres têm 37 e 49 anos.

Uma destas mulheres contraiu a doença em Marechal Rondon e os outros três acometidos com coronavírus (dois homens e a outra mulher) viajaram para outros Estados, onde teriam contraído o vírus Sars-Cov-2.

Todos estão se recuperando em casa, mantendo o isolamento social e as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde.

 

Dois casos em menos de 24 horas

O 11° caso de coronavírus em Marechal Rondon foi confirmado no início da tarde deste sábado pela Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Epidemiologia.

O 10° caso de coronavírus foi confirmado no final da tarde de sexta-feira (29) em boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Ou seja, em menos de 24 horas dois casos foram confirmados no município.

Até então haviam nove casos de Covid-19 atribuídos a Marechal Rondon.

Atualmente, há 39 casos sendo monitorados.

 

CONFIRA O BOLETIM DESTE SÁBADO (30):

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO