Ford/Abradif/Rodovel
Marechal

Encontro de negócios amanhã na Acimacar pretende estimular mercado local de compras públicas

Microempreendedores individuais, empresários donos de micro e pequenas empresas e representantes de instituições rondonenses que praticam ou querem saber como fazer vendas para órgãos públicos em diversos segmentos estão convidados para um encontro que poderá proporcionar novos rumos para suas atividades. Nesta terça-feira (30), às 19h30, acontece na Acimacar o 2º Encontro de Negócios do Programa Compra Marechal.

Na ocasião, representantes de vários órgãos e empresas públicas que atuam em Marechal Cândido Rondon estarão à disposição de fornecedores locais para tirar dúvidas sobre como fazer parte do mercado de compras públicas. O evento é gratuito.

O Programa Compra Marechal é promovido em parceria pela Prefeitura, Acimacar, Faciap, Fecomércio-PR e Sebrae. Ele visa explicitar o tratamento favorecido a ser dispensado aos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte nas compras públicas e governamentais, através dos processos licitatórios. Com isso busca-se aumentar o faturamento de pequenos negócios locais e regionais, incrementando a economia, a geração de emprego e os impostos no município.

Desde o ano passado o Programa Compra Marechal tem levado com sucesso conhecimentos à classe empresarial sobre como ela deve se preparar para participar de licitações públicas.

Mais informações e inscrições para o 2º Encontro de Negócios do Programa Compra Marechal através do fone 3284-5704 com Josiane.

TOPO