Fale com a gente

Marechal Denúncia de 2013

Envolvidos em tripla tentativa de homicídio são julgados nesta segunda-feira em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon está em sessão desde às 08 horas desta segunda-feira (18) para julgar três pessoas envolvidas em uma tripla tentativa de homicídio.

Serão réus: Josiane Aline Gartner, que completará 28 anos no próximo dia 29 mas que tinha 19 anos a época dos fatos; Gabriel Henrique de Pádua Kolody, 27 anos, mas à época com 18 anos; e também Mauri Ittner, hoje com 28 anos , mas a época com 19.

No dia 08 de maio de 2013, por volta das 23h30, no Jardim Botafogo, os denunciados, utilizando-se de uma arma de fogo do tipo pistola e da marca “Bul”, modelo G-0Cherokee e calibre 9 mm, teriam tentado matar Braion Vinícius Lamb, disparando várias vezes contra o rondonense que foi atingido no pé direito e perna esquerda.

Consta na denúncia que a vítima estava sentada no pátio de sua residência quando os denunciados teriam passado em frente com um Vectra de cor chumbo em baixa velocidade. Do interior do veiculo, a caroneira Josiane Aline Gartner teria apontado a arma e feito cerca de sete disparos.

Ainda segundo a denúncia, o crime de homicídio não foi consumado porque Patrick Lamb, irmão de Braion, teria o derrubado no chão para protegê-lo e, então, ele teria saído “engatinhando” do local.

Outra pessoa que estava presente, Natália Mauzouf, namorada de Braion, também foi alvo dos disparos e, portanto, vítima de tentativa de homicídio.

Vão atuar na sessão do Tribunal do Júri desta segunda-feira (18), na presidência o juiz substituto, Dr. Dionisio Lobchenko Junior; pelo Ministério Público o Promotor Tharik Diogo; e na defesa dos réus os advogados Antonio Marcos de Aguiar, Elio Hachmann e Andrew Klauck Dias.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente