Marechal 60 anos do município

Expo Rondon corre risco de não ser realizada; Acimacar defende adiamento, não o cancelamento

Prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber: “Estamos avaliando” (Foto: Sandro Mesquita/OP)

Principal evento de Marechal Cândido Rondon, alusivo ao aniversário do município, a Expo Rondon corre o risco de não ser realizada, ou ao menos não em julho, como ocorre tradicionalmente.

O Poder Público ainda não bateu o martelo sobre a festa, que neste ano festeja os 60 anos do município, mas a pandemia pode atrapalhar os planos.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Para promover a Expo Rondon, as entidades começam a organização com alguns meses de antecedência.

E aí surge essencialmente um grande dilema: ninguém sabe o cenário futuro e se a situação estará normalizada ou não. Como precisam ser feitas licitações, se o coronavírus não estiver sob controle até no máximo meados de maio, possivelmente não haverá tempo hábil de promover todos os certames.

Ao Jornal O Presente, o prefeito Marcio Rauber disse no fim de semana que a Expo Rondon é um assunto que ainda está em avaliação.

Já o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), Ricardo Leites de Oliveira, por entender a importância que a festa tem para a economia do município, defende que se não for possível realizá-la em julho, que seja feita em outro mês.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO