Fale com a gente

Marechal Marechal Rondon

Identificado homem acusado de furar preferencial, causar grave acidente e fugir sem prestar socorro à vítima

Publicado

em

Foto: Reprodução

 

O motorista do automóvel VW/Parati, de cor prata, acusado de cortar a preferencial da Rua Santa Catarina, no cruzamento com a Rua Amir Dalla Vecchia, em Marechal Cândido Rondon, foi identificado ainda na sexta-feira (25).

A atitude gerou colisão com a motoneta Honda/Biz, conduzida pelo soldador Marciandro dos Santos (Zorba), que resultou com graves ferimentos, entre eles sérias contusões no pulmão e abdômen, além de fraturas no fêmur, na tíbia e no pé. Zorba seguia internado na Unidade Semi Intensiva do Hospital Rondon.

Conforme informações, o motorista da Parati foi identificado, no entanto o nome não está sendo divulgado. Extraoficialmente foi dito que o suspeito pode responder em liberdade.

Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito foi identificado após informações de populares. As investigações são desenvolvidas pela equipe da Polícia Civil.

 

COLISÃO

Depois de cortar a preferencial, o veículo Parati seguiu pela Rua Amir Dalla Vecchia e atravessou a preferencial da Avenida Rio Grande do Sul. Câmeras de segurança gravaram a colisão, registrada aos 32 minutos da madrugada de sexta-feira.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Zorba foi encaminhado ao Hospital Rondon.

 

O Presente

 

Marciandro dos Santos (Zorba) resultou com graves ferimentos, entre eles sérias contusões no pulmão e abdômen, além de fraturas no fêmur, na tíbia e no pé. Zorba seguia internado na Unidade Semi Intensiva do Hospital Rondon (Foto: Divulgação)

 

Copyright © 2017 O Presente