Marechal

Ila defende necessidade de limpeza das galerias pluviais em toda a cidade

Divulgação

Problemas de alagamento estão acontecendo em praticamente toda a sede municipal

Em razão dos estragos e contratempos que muitos rondonenses enfrentam a cada chuva mais intensa na cidade, o vereador Ilario Hofstaetter (Ila) defendeu ontem (09) na sessão da Câmara a necessidade urgente da Prefeitura realizar uma limpeza de todas as galerias pluviais da sede municipal.

Ele relatou que frequentemente o Poder Legislativo encaminha indicações à administração municipal solicitando este serviço em pontos específicos da zona urbana. Contudo, na opinião do vereador, problemas com o escoamento da chuva são verificados em quase todos os pontos da cidade, o que justifica um amplo trabalho para desentupir as galerias.

Nós precisamos dessa melhoria. Quando chove verificamos água inundando algumas residências e estabelecimentos comerciais, calçadas são estragadas, ruas são danificados. Isso é algo que pode ser evitado revisando essas galerias, pois muitas estão entupidas, lamenta o vereador.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Para reforçar o pedido, Ila sugeriu a todos os vereadores que assinem em conjunto esta reivindicação a ser encaminhada ao governo municipal.

TOPO