Pref. MCR Ecoturismo_
Marechal

João Marcos pede reforma de parques infantis da Praça Willy Barth e Lago Municipal

Assessoria

 

O vereador presidente da Câmara de Marechal Cândido Rondon, João Marcos Gomes, apresentou indicação na sessão desta quarta-feira (18) na qual sugere à administração municipal que faça uma completa e imediata reforma dos brinquedos existentes nos parquinhos da Praça Willy Barth e do Parque Ecológico Rodolfo Rieger (Lago Municipal). Conforme o vereador, muitos brinquedos estão em péssimo estado de conservação, o que gera riscos para as crianças que os utilizam. Como ambos locais registram a presença diária de grande quantidade de crianças, tal medida faz-se necessária, e com brevidade, o que resolverá este problema em sua integralidade, justifica.

Também através de indicações João Marcos propõe à Prefeitura que instale um redutor de velocidade na Rua Sete de Setembro, mais precisamente em local situado em frente ao número 2010; além de melhorar a sinalização na esquina das ruas Rio de Janeiro e Cabral, em local situado em frente ao Hospital Rondon, permitindo assim a correta utilização das faixas de pedestres e ampliando a segurança no trânsito.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Este local carece da atenção do poder público, pois registra grande movimentação diária de pessoas e veículos. O ideal é realizar uma nova pintura das faixas de pedestres, bem como instalar novas placas de sinalização, o que ampliará a segurança de todos que passam pelo local, finaliza.

 

TOPO