Marechal

Jogos Infantis reúnem 20 escolas de Marechal Rondon

De forma oficial, tiveram início na manhã desta segunda-feira (06), no Ginásio de Esportes Ney Braga, os Jogos Infantis de Marechal Rondon. A abertura contou com a presença de autoridades municipais, dirigentes e estudantes. O evento envolve três mil alunos, de 20 escolas para uma semana de jogos, brincadeiras e atividades recreativas.

O ato de abertura teve também o desfile das delegações, discursos de autoridades e apresentações das meninas da ginástica rítmica. Entre as autoridades presentes, estiveram a secretária de Educação, Marcia da Mota, que neste ato representou o prefeito Marcio Rauber, e o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko).

Casa do Eletricista – RETOMA

O objetivo do evento é proporcionar o desenvolvimento dos alunos em diferentes atividades esportivas, respeitando regras, adotando atitudes de respeito mútuo, dignidade e solidariedade, sem discriminação, fazendo com que esses dias se transformem em lazer e divertimento. A programação será desenvolvida durante dez dias, no centro de eventos do parque de exposições e no Ginásio de Esportes Ney Braga.

O evento é uma realização da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com as secretarias de Esporte e Lazer e Cultura.

Com informações Assessoria

TOPO