Copagril
Marechal Investimentos

Marechal Rondon conquista mais quatro máquinas pesadas

Em outubro do ano passado, ainda durante o governo Cida Borghetti, o prefeito Marcio Rauber assinou o convênio para a aquisição dos maquinários (Foto: Divulgação)

Em ato solene realizado na manhã desta sexta-feira (24), na sede da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em Cascavel, o prefeito rondonense Marcio Rauber recebeu do governador Ratinho Junior, a autorização para o município efetivar a contratação de fornecimento junto as empresas vencedoras das licitações, de dois rolos compactadores e duas retroescavadeiras.

O ato contou ainda, com a presença do vice-prefeito Ila, do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), João Carlos Ortega, e dos deputados estaduais Elio Rusch e Marcel Micheletto.

Casa do Eletricista PISCINAS

Em outubro do ano passado, ainda durante o governo Cida Borghetti, o prefeito Marcio Rauber assinou o convênio para a aquisição dos maquinários.

As quatro máquinas serão adquiridas com recursos provenientes da SEDU, no valor de R$ 895.031,82, mais a contrapartida do município de R$ 47.168,18.

 

Com assessoria 

TOPO