Marechal Imunização

Marechal Rondon recebe mais doses da vacina contra a gripe

(Foto: Divulgação)

A 20º Regional de Saúde de Toledo encaminhou para Marechal Rondon mais uma remessa de doses da vacina contra a gripe. A vacinação terá sequência nesta quinta-feira, dia 02 de abril, em todas as unidades de saúde de Marechal Rondon para dois grupos prioritários: idosos e trabalhadores da área da saúde.

Para evitar aglomeração, serão montadas tendas em frente as unidades de saúde.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Junto ao CIS (Sistema Integrado de Saúde), antiga Unidade de Saúde 24 horas, na rua São Paulo (próximo à entrada da Farmácia Básica) haverá dois modos de vacinação. Um deles para as pessoas que vierem a pé e outro em sistema blitz “drive thru”, ou seja, onde não é necessário sair do carro para receber a vacinação. A rua será dividida e o lado direito será disponibilizado para quem vai participar da vacinação.

Vale lembrar que as vacinas são limitadas, conforme o envio da 20ª Regional de Saúde para cada município. O reabastecimento ocorrerá semanalmente, porém, conforme repassado pelo Ministério da Saúde, todas as pessoas pertencentes aos grupos prioritários terão doses de vacinas garantidas.

 

Com assessoria

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO