Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Mais seis registros

Marechal Rondon tem 7,3 mil diagnósticos positivos de Covid-19 e 101 casos ativos

(Foto: José Fernando Orgura/AEN)

Com seis novos registros de Covid-19, Marechal Cândido Rondon chega a 7,3 mil casos confirmados da doença nesta segunda-feira (20). As informações são do Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde.

De acordo com o boletim epidemiológico, os casos ativos de coronavírus diminuíram de 107 para 101 no município nas últimas 24 horas. Desse total, 84 pessoas estão em isolamento domiciliar e 17 estão internadas, um internamento a mais que ontem (19). Entre os pacientes com necessidade de internação, seis ocupam leitos de enfermaria e 11 estão em unidades de terapia intensiva (UTI), sendo que seis desses encontram-se intubados.

Casa do Eletricista ROWA

Dois novos óbitos por Covid-19 foram registrados neste início de semana em Marechal Rondon e, segundo informações, uma das vítimas faleceu somente cinco dias após apresentar os primeiros sintomas (clique aqui e acesse a matéria completa). Ao todo, 146 mortes em decorrência do coronavírus foram registrados no município e 7.053 pessoas venceram a doença.

Nied 2021 F1

A Secretaria de Saúde rondonense monitora, via call center, 189 munícipes e 39 destes aguardam os resultados dos exames. Dois casos suspeitos estão internados, um em leito de enfermaria e outro em UTI.

 

Confira abaixo os dados epidemiológicos na íntegra e atualizados às 17 horas.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO