Fale com a gente

Marechal Vítima fatal

Mulher de 53 anos é o 95º óbito em decorrência da Covid-19 registrado em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Unioeste)

Neste sábado (05), Marechal Cândido Rondon registou o 95º óbito em decorrência da Covid-19. Apenas no boletim de ontem (04), outras três mortes foram contabilizadas, clique aqui para saber mais.

Segundo informações do Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, o óbito foi de uma mulher, de 53 anos, que possuía hipertensão arterial.

Os primeiros sintomas apresentados pela rondonense foram cefaleia, mialgia, fraqueza, coriza, dor de garganta e dispneia, que teriam começado no dia 16 de maior. No dia 20 do mês passado a mulher realizou a coleta para o teste RT-PCR e, dois dias depois, teve a confirmação do coronavírus.

No dia 22 de maio, a rondonense procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internada. O quadro de saúde evoluiu para ventilação mecânica três dias depois e ela foi transferida ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, no dia 28 do mês passado. A mulher foi à óbito na sexta-feira.

Além do registro de óbito, Marechal Rondon confirmou mais 27 casos de coronavírus, totalizando 5.186 diagnósticos confirmados neste sábado. Clique e confira a matéria na íntegra.

 

O Presente 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente