Marechal

Novo prefeito de Marechal Rondon assume com mais de R$ 12 milhões em caixa

O Presente

O ex-prefeito de Marechal Cândido Rondon, Moacir Froehlich, apresentou ontem (1º) ao prefeito eleito Márcio Rauber, o relatório final sobre a situação do caixa da prefeitura municipal.

Casa do Eletricista – RETOMA

Os novos administradores recebem a prefeitura com mais de 12 milhões de reais em caixa. Deste total, 6 milhões 757 mil reais, são recursos para livre aplicação.

Em royalties, estão depositados em conta própria, mais 4 milhões e 245 mil reais, além da parcela de dezembro de 1 milhão e 350 mil reais, que está prestes a ser paga, totalizando cerca de 6 milhões e 500 mil reais.

No tocante aos recursos da iluminação Pública, estão disponíveis 1 milhão e 732 mil reais.

Deste total, cerca de um milhão de reais estão previstos para a implantação do novo sistema de iluminação da Avenida Rio Grande do Sul.

Além disso, o Saae tem disponível em conta mais 2 milhões e 200 mil reais, sendo que 300 mil reais estão destinados a empenhos que ainda devem ser pagos. Mesmo assim, o saldo no Saae é de 1 milhão e 900 mil reais.

Hoje(02) pela manhã, Moacir Froehlich, avaliou a situação financeira da prefeitura e explicou os valores que foram deixados para a nova administração no caixa da prefeitura rondonense. Ouça:

TOPO