Copagril
Marechal

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do concurso da Câmara é amanhã e quinta-feira

Cristiano Viteck

A comissão organizadora do concurso público para o cargo de telefonista da Câmara de Marechal Cândido Rondon informa que o prazo para a solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição é nesta quarta e quinta-feira, dias 1º e 02 de julho. A ficha de solicitação de isenção deve ser preenchida diretamente no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina FAUEL (www.fauel.org.br). Após o preenchimento, a ficha deve ser impressa em duas vias e entregue na Câmara Marechal Cândido Rondon, obrigatoriamente nesta quarta e quinta-feira, no horário das 13h30 às 17h30.

Conforme o edital do concurso número 01/2015, poderá solicitar a isenção de taxa de inscrição o candidato que estiver incluído no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família com renda mensal per capita de até meio salário mínimo ou ter renda familiar mensal de até três salários mínimos. A comissão do concurso público consultará o órgão gestor do CadÚnico para verificar a veracidade das informações prestadas, sendo que a apresentação de declaração falsa sujeitará o candidato às sanções previstas em lei.

Casa do Eletricista CÂMERAS

O resultado da análise da documentação para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será divulgado em 09 de julho, pelo site www.fauel.org.br. Os candidatos com isenção concedida terão a sua inscrição automaticamente efetivada. Já aqueels que tiverem indeferida a sua solicitação de inscrição com isenção da taxa, deverão providenciar a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição até às 23h59min de 15 de julho, e efetuar o pagamento do boleto bancário até 16 de julho de 2015.

Concurso

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon abriu concurso público para o preenchimento de duas vagas para o cargo de telefonista. Os interessados devem fazer as inscrições de 1º a 15 de julho de 2015, somente via Internet, no endereço eletrônico da www.fauel.org.br, onde existirá um link com o formulário destinado à inscrição.

Uma vez preenchido o formulário, o candidato deve imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70, com data final para o pagamento em 16 de julho de 2015.

É exigido do candidato ter concluído o Ensino Médio. A prova objetiva será aplicada em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento que será divulgado em 10 de agosto de 2015 no endereço eletrônico www.fauel.org.br, no site da Câmara (www.marechalcandidorondon.pr.leg.br) e no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.mcr.pr.gov.br).

O cargo de telefonista do Poder Legislativo Municipal compreende uma jornada de trabalho semanal de 30 horas e o salário básico é de R$ 1.402,73.

O Edital de Concurso Público número 001/2015 está disponível na íntegra no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.mcr.pr.gov.br), e nos sites da Câmara de Vereadores (www.marechalcandidorondon.pr.leg.br) e FAUEL (www.fauel.org.br).

TOPO