Marechal Apoio

Prefeito de Marechal Rondon abraça a causa do Sistema S

Prefeito Marcio Rauber reunido com Lucas Chaves, Francielly de Oliveira, Carlos Cremonini e Willian Helder Gebauer, representantes do Sesc e do Senac (Foto: Divulgação)

 

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, recebeu, ontem (28), uma comitiva do Sesc e Senac solicitando o apoio do chefe do executivo rondonense em relação ao Sistema S (composto por Sesc, Senac, Sesi, Senai, Sest, Senat, Senar, Sebrae e Sescoop). Com um projeto de lei que está tramitando no Congresso Nacional, há possibilidade do corte do imposto federal GPS (Guia de Previdência Social), que reduzirá em 30% os recursos para o sistema, afetando, desta forma, os cursos profissionalizantes ofertados pelas instituições, inclusive em Marechal Rondon.

Rauber se comprometeu com a causa do Sistema S e vai buscar apoio junto a outros prefeitos, deputados e senadores, além do governador Ratinho Junior, para que também possam abraçar esta causa.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

A comitiva em visita ao prefeito foi composta pelos gerentes do Sesc e do Senac, Carlos Cremonini e Willian Helder Gebauer, respectivamente, além do gerente de esporte e lazer do Sesc Paraná, Lucas Chaves, e da técnica de relações com o mercado, Francielly de Oliveira.

 

Com assessoria

 

TOPO