Fale com a gente

Marechal Esclarecimento

“Quem está acima da Acimacar é a Faciap e não a ACP”, diz Ricardo Leites

Publicado

em

Presidente da Acimacar, Ricardo Leites: “A Acimacar pede que todos os empresários colaborem para que o Plano de Contingenciamento que a prefeitura elaborou a partir do decreto municipal seja obedecido, e aí todos poderemos manter nossas empresas abertas” (Foto: Joni Lang/OP)

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), Ricardo Leites de Oliveira, esclarece que a Associação Comercial do Paraná (ACP) não representa as empresas rondonenses, mas, sim, empresas da região de Curitiba.

“Muitos empresários estão em dúvida, pois inicialmente o presidente da ACP, Camilo Turmina, pediu a reabertura de todas as empresas a partir do dia 13 (ontem). Ele foi notificado pelo Ministério Público e agora solicitou que as empresas permaneçam fechadas”, diz.

 

ESCLARECIMENTO

“Nós gostaríamos de fazer um esclarecimento que a ACP não representa Marechal Cândido Rondon. A ACP representa as empresas da cidade de Curitiba e algumas empresas da região metropolitana. Nós temos que deixar bem claro que a Acimacar não está pedindo para que as empresas sejam fechadas. A gente pede é que todos os empresários colaborem para que o Plano de Contingenciamento que a prefeitura elaborou a partir do decreto municipal seja obedecido, e aí todos poderemos manter nossas empresas abertas”, expõe Leites.

 

CONFUSÃO

Segundo o presidente da Acimacar, a Associação Comercial do Paraná estaria passando por cima do decreto do Governo do Estado e do decreto do município de Curitiba, por isso houve a confusão. “Muitos empresários de Marechal Cândido Rondon e de outras cidades não estão entendendo, mas a ACP não é a associação superior à Acimacar. Quem está acima da Acimacar é a Faciap, Federação das Associações Comerciais do Paraná”, finaliza Leites.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente