Marechal

Rematrículas para educação infantil estarão abertas a partir da proxima segunda-feira

A Secretaria de Educação de Marechal Rondon, através dos CMEI’s, realizará a partir da próxima segunda-feira (06) as rematrículas para alunos da educação infantil (berçário e maternal) para o ano letivo de 2018. O prazo segue até o dia 14 de novembro.

Para a realização do ato, os pais devem se dirigir até o CMEI mais próximo munidos de comprovante de residência, que deve ser, impreterivelmente uma fatura da concessionária de energia elétrica, sendo uma original e cópia. Em casos de não haver a conta de energia no nome do pai ou da mãe, deverá ser levado além da conta de energia, um outro comprovante de endereço que esteja em nome do responsável, como o contrato de locação de imóvel, ou algo que esteja em nome dos pais ou responsável legal do aluno, além de certidão de nascimento (original e cópia) e carteirinha de vacinação (original e cópia).

Casa do Eletricista – RETOMA

A secretaria orienta ainda que os pais devem estar atentos à agenda escolar dos filhos ou ligar no CMEI para mais informações.

MATRÍCULAS

Pais de crianças que completam quatro anos até 31 de março de 2018, terão entre os dias 06 e 09 de novembro para comparecem até a escola mais próxima e realizar a matrícula para o ingresso na educação infantil.

Com informações Assessoria

TOPO