Marechal Carreira musical

Rondonense Eduarda Back, ex-The Voice Kids, lança seu primeiro single; confira o clipe

 

A rondonense Eduarda Back não parou desde a sua participação no The Voice Kids 2018. A adolescente de 15 anos começou o mês com o pé direito lançando seu primeiro single “Sim ou Claro”.  O clipe (assista acima) foi divulgado oficialmente no final da tarde de ontem (07) no canal do YouTube e a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Com cenas filmadas no Lago Municipal de Marechal Rondon, na Chácara do Kiko e no Rancho Nascentes Altas, o enredo do clipe é baseado em um romance adolescente protagonizado pela rondonense e o youtuber carioca Gabriel Scribel. A produção também conta com alguns amigos de Eduarda. A música é de autoria de Rodrigo Marques, Theo Andrade e Victor Reis.

O estilo musical escolhido pela prodígio rondonense para marcar sua primeira música de trabalho foi o reggae. Segundo Eduarda, ela já conhecia o estilo e havia cantado algumas vezes, mas não em shows. “É um estilo com o qual me identifico. Gosto bastante da “pegada”, puxa bastante para o pop, que é um outro estilo que eu gosto muito”, conta a cantora.

Sobre o clipe, Eduarda diz que a produção ficou incrível. “A música é muito legal, espero que todos curtam e compartilhem. Fiz com muito carinho”, afirma.

 

The Voice Kids

Para Eduarda Back, o programa musical The Voice Kids, da rede Glogo, representou sua primeira vez cantando em um palco. Até se apresentar no reality, a rondonense não levava tão a sério sua relação com a música. Depois que se despedir do programa que mudou parte de sua vida, a menina decidiu seriamente seguir a carreira musical. “Ter participado do The Voice foi fundamental para a minha carreira. Foi lá que descobri que cantava, mas claro que também fiquei super nervosa porque era minha primeira apresentação em um palco”, lembra a cantora. “Acho que tudo que passei no programa foi importante, pois além de ter a experiência de cantar com um microfone para milhões de pessoas, ainda estava sendo avaliada por profissionais”, complementa.

Eduarda traz a paixão pela música desde muito nova, quando tinha apenas três anos, e hoje revela que se identifica mais com os estilos pop e sertanejo.

Próximos passos

Buscando melhorar a cada dia, o objetivo de Eduarda é continuar cantando. “Pretendo fazer shows e, se Deus quiser, ficar famosa”, revela a jovem.

Trazendo no coração o desejo de lançar outras músicas, ela conta que seu maior sonho como cantora, no entanto, vai além da fama. “Quero ter várias pessoas gostando do que eu faço e curtindo também. Quero que minha música “toque” elas de uma forma sentimental”, declara.

Eduarda também revela sua vontade em gravar músicas com participações de artistas como Simone & Simaria, que inclusive foram suas técnicas da jovem durante o The Voice, Claudia Leitte, Melim e outros. “Amo Simone & Simaria e gravar com elas seria um sonho. Nem sei o que faria se isso acontecesse. Outro sonho bem antigo é de trabalhar como atriz”, comenta a cantora que já atuou na novela Passione, exibida na rede Globo no ano de 2010.

 

O Presente

TOPO