Fale com a gente

Marechal Feminicídio

Seis testemunhas são ouvidas na 1ª audiência do caso Edna Storari; próxima audiência será no dia 03 de março

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Foi realizada na quinta-feira (17), em Marechal Cândido Rondon, a primeira audiência do caso da empresária Edna Storari.

A Polícia Civil concluiu que ela foi morta pelo marido com a ajuda dos dois filhos dele e do genro, mas até hoje o corpo não foi localizado.

A audiência de instrução durou cerca de cinco horas e aconteceu no Fórum de Marechal Rondon. Foram ouvidas, por videoconferência, seis das 19 testemunhas intimidas pela Justiça.

O marido de Edna e os filhos dele estão presos desde outubro do ano passado e também participaram da audiência por video conferência. Eles respondem por homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. Já o genro do marido, que responde o processo em liberdade, participou de forma presencial. Ele é acusado de fraude processual.

A próxima audiência de instrução está marcada para o dia 03 de março, a partir das 13h30. Serão ouvidas mais 13 testemunhas de acusação e defesa.

As investigações da Polícia Civil concluíram que Edna Storari foi morta no dia 20 de setembro dentro da casa onde morava com o marido. No dia seguinte, com a ajuda do filho, ele teria colocado o corpo dela em uma van, que estava estacionada em frente à casa e desde então o corpo da empresária não foi localizado.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente