Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Sol e calor

Temperatura volta a subir em Marechal Rondon e máxima deve ultrapassar 30ºC

Foto: Arquivo/OP

Neste domingo (02) a condição de estabilidade atmosférica ainda predomina em grande parte do Paraná.

No entanto, as temperaturas apresentam elevação em relação aos últimos dias entre as faixas Sul e Leste e em parte do centro do Estado, que, combinadas com a disponibilidade de umidade na atmosfera, favorecem a ocorrência de algumas chuvas rápidas e isoladas.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

As informações são do Simepar. “Nos demais setores espera-se um predomínio maior de sol ao longo do dia, inclusive, à tarde, faz um pouco de calor entre o Oeste e o Noroeste”, aponta o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná.

 

AMANHÃ

Amanhã (03), a tendência é de predomínio de sol em praticamente todo o Paraná.

“O tempo mais seco inibe a formação de nuvens com potencial para causar chuvas. Nevoeiros formam-se na madrugada e restringem a visibilidade até o amanhecer em vários pontos dos Campos Gerais, Centro-Sul e na RMC (Região Metropolitana de Curitiba). Da capital até as praias paranaenses ainda ocorre uma maior variação de nebulosidade ao longo do dia”, informa o Simepar.

Nas demais regiões do Estado o clima se mantém mais ensolarado desde o início do dia. As temperaturas seguem em elevação, com valores superiores em relação ao fim de semana.

 

MARECHAL RONDON

Segundo o Simepar, hoje a temperatura em Marechal Cândido Rondon deve alcançar a máxima de 31ºC.

De segunda a quarta-feira (05) haverá uma estabilidade, com mínima de 19ºC e máxima de 32ºC.

A temperatura volta a recuar um pouco próximo ao fim de semana. No sábado (08) a máxima prevista é de 23ºC com mínima de 13ºC.

 

O Presente com Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO