Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

TIM anuncia que Marechal Rondon terá sistema 4G até o final do ano

O deputado estadual Ademir Bier, do PMDB, foi informado nesta semana pelo diretor de Relações Institucionais da TIM, Cleber Rodrigo Affanio, que a empresa de telefonia celular vai disponibilizar uma unidade móvel de ampliação de sinal no período de realização da Expo Rondon/2017.

Essa medida vem de encontro a uma reivindicação feita pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon enviada no último dia 28 de março ao dirigente da TIM, reforçada pelo parlamentar.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Segundo ofício enviado pela Acimacar, o evento que marca as comemorações alusivas a mais um aniversário de emancipação do município será realizado de 21 a 25 de julho, no Parque de Exposição, e sua organização já iniciou os preparativos.

Uma das preocupações dos organizadores diz respeito a qualidade dos serviços de voz e conexão de dados, haja vista que o expressivo número de expositores e consumidores necessita de um sistema de telefonia celular perfeito.

O encaminhamento feito pela Associação Comercial e Empresarial foi reforçado no último dia 05 de abril pelo deputado estadual Ademir Bier, que igualmente enviou ofício ao diretor de Relações Institucionais da TIM.

Além de garantir ao deputado que a empresa enviará uma unidade móvel de ampliação de sinal durante a Expo Rondon, a exemplo do que fizera na edição passada, Cleber Rodrigo Affanio anunciou outra melhoria em prol da comunidade.

Em encontro mantido nesta semana no gabinete do deputado Ademir, o diretor da TIM revelou que até o final deste ano a empresa disponibilizará para a sede do município de Marechal Cândido Rondon o sistema 4G.

Com isso, conforme o parlamentar peemedebista, deverá melhorar sensivelmente a qualidade da telefonia celular no município, já que atualmente o serviço prestado aos usuários é motivo de constantes reclamações.

TOPO