Fale com a gente

Marechal Manifestações em Brasília

Transgiro emite nota à imprensa repudiando atos de vandalismo e presta esclarecimentos

Publicado

em

A empresa Transgiro Turismo e Viagens Ltda, por meio dos seus advogados, Oscar Nasihgil e Arion Nasihgil, emitiu, no começo da noite desta segunda-feira (9), uma nota à imprensa, por meio da qual repudia todos os atos de vandalismo e contrários à lei e à ordem institucional do país praticados na Capital Federal no domingo (8), e esclarece que é uma empresa de transporte coletivo e que seus serviços limitaram-se ao fretamento dos veículos utilizados para o deslocamento a Brasília.

Conforme consta na nota, “os veículos foram locados por particulares e transitaram sob todos os parâmetros legais, com lista de passageiros, licença da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e demais requisitos impostos à empresa, a qual não pode ser responsabilizada por eventuais condutas praticadas por quaisquer pessoas”.

A Transgiro esclarece ainda, por meio da nota, que, por se tratar de transporte coletivo, seus veículos podem ser fretados por qualquer pessoa que atenda aos requisitos necessários, notadamente quando não se prevê qualquer prática de ilicitudes, inclusive já tendo locado ônibus para outros eventos na Capital Federal, como as manifestações de 7 de setembro e também para a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Por fim, a empresa manifesta que encontra-se à disposição das autoridades competentes para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Confira a nota na íntegra:

Ônibus apreendidos

Em matéria publicada pela imprensa, hoje, são apontados os donos de veículos apreendidos em Brasília por ordem do STF. Na lista constam vários ônibus do Paraná, inclusive do Oeste, sendo a Transgiro uma das empresas. CLIQUE AQUI e leia a matéria completa.

O Presente

Copyright © 2017 O Presente