Copagril
Marechal Caso de 2017

Três jovens acusados de homicídio serão julgados nesta sexta em Marechal Rondon

Eles são acusados de no princípio da madrugada de 24 de julho de 2017 terem assassinado Rodrigo Espig (Foto: O Presente)

 

Será realizado nesta sexta-feira (15), a partir das 09 horas, na sala de sessões do Tribunal do Júri da Comarca de Marechal Cândido Rondon, o julgamento dos jovens réus Luan Christian Hepee Cichock, Luan Patrik Petry Gomes e Natan Henrique da Silva.

Eles são acusados de no princípio da madrugada de 24 de julho de 2017 terem assassinado Rodrigo Espig, em frente à residência da vítima, na Rua Das Missões, no Bairro Jardim Guaíra, em Marechal Cândido Rondon.

Casa do Eletricista CÂMERAS

O homicídio, conforme a denúncia, foi cometido por motivo fútil, ou seja, os denunciados resolveram matar o jovem porque, segundo eles, a vítima teria “dado em cima” da namorada de um dos denunciados e provocado o término do namoro.

Além disso, porque a vítima teria “falado mal” de um deles.

A vítima foi atingida por uma faca de 18 centímetros de lâmina e os acusados acabaram sendo presos no andamento das investigações policiais.

A sessão do Tribunal Popular do Júri desta sexta-feira será presidida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon, Clairton Mário Spinassi; na acusação atuará o promotor de Justiça Carlos Alberto Dias Torres e na defesa dos réus os advogados José Atenilson, Hélio Lulú e Luciano Caetano.

A família da vítima contratou como assistente de acusação o advogado Edeval Bueno.

 

Com Rádio Difusora

TOPO