Copagril – Compras no Site
Marechal Polícia e comunidade

Visitas oportunizam estudantes conhecer trabalhos do BPFron

Militares destacaram aos estudantes sobre a importância da segurança policial (Fotos: Divulgação)

A Escola Municipal Waldomiro Liessen, de Marechal Cândido Rondon, foi escolhida pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) para levar alunos do educandário a visitas às instalações do batalhão. Ao longo do mês de agosto, às terças e quintas-feiras nos períodos da manhã e da tarde, cerca de 340 alunos conheceram um pouco mais do trabalho dos militares em serviço com a sociedade.

A diretora Lorecy Trvygoeea diz que a escola e os estudantes se sentiram lisonjeados com a oportunidade de conhecer o BPFron.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

As visitas foram acompanhadas pelo capitão Nairo Cardoso, que apresentou aos estudantes equipamentos utilizados pelo BPFron, além de vídeos educativos sobre a importância da segurança policial, atuação em relação às apreensões de contrabando e serviços de fronteira.

Para a diretora, a visita foi importante para o conhecimento dos alunos quanto aos benefícios da segurança policial para eles e para a sociedade. “Nós conhecemos um pouco do trabalho deles. Mostraram para as crianças que quando elas precisarem podem chamar”, comenta.

Em apoio ao deslocamento dos estudantes, o BPFron concedeu transporte para aos alunos.

 

O Presente

TOPO