Fale com a gente

Municípios Suspeito ainda não foi localizado

“Infelizmente esse monstro acabou com a nossa família”, diz mãe de Gabriel Baiça, jovem morto após confusão no McDonald’s

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Catve)

Na manhã de domingo (29), familiares e amigos de Gabriel Gomes Baiça estiveram na Paróquia São Pedro, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Antes do início da missa de sétimo dia, a mãe de Gabriel, Adriana Braz Borges, falou com a imprensa sobre o sentimento dos familiares neste momento tão difícil.

A mãe aproveitou para fazer um pedido de justiça, tendo em vista que o acusado de matar Gabriel a golpes de faca durante uma confusão no drive-thru do McDonald’s ainda não foi localizado.

 

O CASO

Na noite do dia 22 último, o jovem Gabriel Gomes Baiça, de 26 anos, foi ferido a golpes de faca após uma confusão na fila do drive thru do McDonald’s.

Gabriel estava com a esposa e um amigo, quando houve o desentendimento com um homem. Eles entraram em vias de fato, até que o suspeito feriu Gabriel com uma faca.

O jovem ferido foi encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Desde o dia dos fatos, a Polícia Civil realiza buscas para localizar o suspeito, sendo que um mandado de prisão preventiva foi expedido, mas até o momento o homem não foi encontrado.

Durante a última semana, os policiais conversaram com o advogado do suspeito, o qual informou que seu cliente não quer se apresentar, pois ficaria em silêncio durante a oitiva.

Desta forma, a Polícia Civil divulgou fotos do suspeito, que é considerado foragido.

Denúncias que possam ajudar a polícia a encontrá-lo devem ser feitas pelo telefone 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou (45) 99909-3842, diretamente à equipe de investigação.

 

Com CGN
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente