Fale com a gente

Policial Moreninha

“A gente te mata e ninguém vai ver”, dizem irmãos após furtarem comércio em Santa Helena

Proprietário soube do crime e ligou para os supostos ladrões

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

No entardecer de quarta-feira (12), por volta das 18h10, a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um caso de furto em Santa Helena. De acordo com a solicitação, um celular havia sido furtado em Moreninha, distrito santa-helenense na saída para Missal. Uma equipe policial foi até o local.

O solicitante relatou à PM que possui uma venda de produtos coloniais junto a sua residência e não estava no local no momento do crime, porém a situação foi testemunhada por um vendedor do comércio. Conforme os relatos, dois irmãos teriam chegado ao local e, enquanto o vendedor atendia um, o outro teria adentrado a residência.

Em certo momento, o vendedor entrou na casa, que também serve como depósito, e encontrou o homem no quarto, revirando as roupas. Ao indagá-lo quanto aos fatos, o sujeito teria proferido ameaças contra o vendedor e, na sequência, a dupla de irmãos saiu do local.

Mais tarde, ao conferir os pertences do quarto, a vítima notou a ausência de um celular azul, não sabendo especificar a marca ou o modelo. Diante dos fatos, o santa-helenense contatou os irmãos por telefone e estes teriam ameaçado o comerciante, dizendo: “melhor você ficar esperto, a gente te mata e ninguém vai ver. Aqui ninguém faz nada contra nós”.

De posse das informações, a PM se deslocou à residência dos acusados e foi recebida pela mãe deles, que ouviu o caso e disse que os filhos não estavam no local. Além disso, ela teria dito que “tudo que acontece em Moreninha é seus filhos”.

A equipe policial seguiu em diligências, porém não localizou os acusados. A vítima foi orientada e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente