Fale com a gente

Policial Vias de fato

Briga de casal com direito à ameaça de morte é registrada em Marechal Rondon; suposta traição seria o motivo

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 22h50 de ontem (24), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, via Copom, para atender uma situação de ameaça e vias de fato. Conforme a solicitação, estaria acontecendo uma briga familiar no local.

A equipe policial se deslocou até o endereço informado e uma das envolvidas relatou que sua esposa afirma ter descoberto uma traição e, por isso, teria colocado uma faca no pescoço da vítima, dizendo que iria lhe matar.

A outra mulher envolvida disse estar apenas se defendendo das agressões sofridas pela companheira. Segundo o relatório policial, a vítima relatou ter sido agredida com socos no rosto e, movida por impulso, teria revidado à agressão. A mulher disse ter pego a faca na cozinha apenas para intimidar a companheira e evitar que ela “viesse para cima”.

A solicitante disse que ela mesmo teria ligado para o 190, pois, como os ânimos estavam alterados, nem ela nem a companheira concordaram em sair de casa até que tivessem se acalmado. Temendo por algo pior, ela resolveu ligar para a polícia.

A equipe policial não encontrou entendimento entre as partes e, considerando que houve vias de fato entre ambas, uma delas demonstrou interesse em representar contra a outra. A PM encaminhou ambas para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para confecção do presente de ocorrência e tomada das medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente