Fale com a gente

Policial

Cascavelense morre esfaqueado após discussão por time de futebol

Publicado

em

 

Catve

 

Um homem de aparentemente 30 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão banal na noite deste sábado (06) na travessa Padre Champagnat, centro de Cascavel. De acordo com uma testemunha, o homem que vestia uma camiseta de time do Flamengo começou ser insultado por outros dois indivíduos que diziam que este deveria usar uma camiseta da torcida do São Paulo.

Ainda segundo a testemunha, um dos dois que insultava começou a briga com a vítima e o outro tentou separar, foi quando o primeiro homem desferiu o golpe com uma faca, a vítima correu em busca de ajuda. A testemunha notou que uma ambulância do Siate passava pelo local e conseguiu abordar os socorristas, o médico foi chamado, mas devido a gravidade do ferimento o homem não resistiu.

A vítima não portava nenhum documento com foto, somente um cartão de banco em nome de Márcio José Pereira, a identidade deve ser confirmada pela Polícia Civil. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Copyright © 2017 O Presente