Policial

Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Paraná

O corpo do jovem, de iniciais M.A.V., de 18 anos foi encontrado boiando no Rio Paraná na manhã de ontem (13), por volta das 09 horas em Guaíra.

Segundo a Polícia Militar, houve informações de que havia um corpo a cinco metros da margem do Rio Paraná, nos fundos do cinema, na Rua Sete de Setembro, Vila Velha, local conhecido como prainha.

Casa do Eletricista – RETOMA

O corpo foi encontrado com uma camiseta vermelha, bermuda jeans de cor azul. O jovem, moreno, magro, baixa estatura, foi encontrado sem o braço esquerdo e com uma deficiência no braço direito, e uma tatuagem no antebraço com o nome “Michele”.

Os policiais se deslocaram até a residência do mesmo e em contato com a sua mãe, ela confirmou as características da vítima e apresentou a identidade do mesmo. A Polícia Civil esteve no local e passa a investigar o caso.

No IML de Toledo verificou-se que Marcelo apresentava uma lesão na altura da nuca, que lhe causou trauma de crânio encefálico. Há algumas semanas atrás, a irmã de Marcelo passou pelo IML de Toledo, vítima de envenenamento.

TOPO